segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

" Áh razão de tudo "

Tenho medo de um dia não conseguir mais escrever, e justamente por sua culpa, por sua inteira e máxima culpa.
Eu tenho um serio bloqueio criativo quando estou feliz, as palavras me fogem, nenhuma musica me inspira, simplesmente não consigo escrever, motivo comprovado que existem mais rascunhos do que posts nesse blog. Hoje joguei um monte de folhas que estavam escritas uma linha, e as vezes até uma letra só no bloco que fica ao lado da cama, porque? Porque não consigo escrever. Sorrir eu consigo, escrever não.
E porque? Por sua culpa, por me deixar em um estado de felicidade que parece que encontrei tudo que eu precisava, e quem realmente me conhece sabe que eu tenho poucos dias pra rir de tudo, na maioria das vezes eu implico com as coisas, falo demais, mais por reclamar, agora alem de falar eu sorrio, dou risada até sem motivo.
Eu entrei no quarto e vi sua pulseira em cima da cama e em meu rosto apareceu um belo sorriso por lembrar que você esteve aqui, deixou sua pulseira pra vir buscar depois e então seria certeza que voltaria aqui.
Senti uma vontade de te dizer que te amava que você me fazia feliz, mais não gostamos de falar ao telefone, so meio timido, quando me lembrei que ontem você deixou isso de lado e me ligou pra dar boa noite. Meu coração sentiu aquilo. Aquela sensação de quando você sussurrou a primeira vez que me amava.
Entendi então que só consigo escrever quando estou feliz coisas pra você, e se parar para fazer uma breve analise, se estou triste o motivo é você também os textos.
Então acho justo você nunca mais sair da minha vida. Porque existem pessoas que sentiriam falta dos textos.
Eu te levo comigo não somente no coração, mais em cada palavra que escrevo. Você se transformou em um livro escondido meu .
Posso fechar os olhos e ainda sim sonharei contigo.
Esses últimos tempos contigo percebi que poderia passar um dia deitado no seu colo somente discutindo nomes, que andaria quanto fosse preciso para apenas sussurrar pra ti que te amo, dizer o quanto você é forte e o quanto eu me orgulho não só de você, mais de ser a pessoa que caminhará ao seu lado pelo longo caminho desta estrada.

Eu te amo. f

" Afinal é o amor poxa "

O amor te pega pelos cabelos te joga no chão, te deixa de pés atados, sem espada, sem poder algum em um combate. Você não consegue fugir, correr, óh meu Deus este deve ser um presente de grego não? Pois consegue acabar com a gente, e como consegue. Eu tenho um caso desses de amor pra contar pra vocês. Sobre um amor que me pegou pelos braços e deu um rodopio na minha vida. É quando a gente conta as pessoas tem mania de não acreditar, mais aconteceu, ou melhor continua acontecendo, pois o amor não começa e acaba. Pronto final com 2h no máximo de duração igual filme. não meus caros telespectadores... o amor começa todo dia de manhã com bafo de ursa acabando de acordar, começa cada noite indo dormir com o corpo cheirando a creme de maça verde. Começa naquele abraço apertado que te faz parar de respirar igual quando ela abre aquele sorriso de emoticon . O Amor começa com surpresas, com datas inesqueciveis e promessas que vão se lembrar para sempre. E você fica ai se perguntando. Mais ele não acaba não? Acaba. Acaba a cada lágrima... mais vocês conhecem aquele pássaro chamado Fênix? É aquele mesmo que o Dumbledore tinha em Harry Potter. Então ele renascia não renascia? O Amor é exatamente assim. Morre em uma explosão fatal, com migalhas para todos os cantos e com a mais sublime calma renasce, com sorrisos, ou mesmo sem, porque pra renascer ele só precisa de uma boa encarada. É aquela que os olhos não piscam nem distraem-se é só você e ela, ela e você. Mais ninguém alem do céu e o sol ou talvez aquela chuva que esteja deixando os dois encharcados. O Amor renasce. Morre, vive crescendo e voltando ao seu ciclo comum de vida... e nós pobres mortais voltamos a viver as vezes sofrendo e muitas vezes chorando, mais quem diz que a gente desiste. afinal poxa. é o amor . não da pra deixar passar.

Afinal passo e passaria por isso todos os dias, sorrindo, chorando ou cantando.
Existe sempre alguém pelo qual existe um motivo fazer tudo isso.
Seja por ela ter um sorriso encantador, um abraço maravilhoso, ou simplesmente por
ela também querer passar a vida inteira ao seu lado, ou pelo menos penso eu que queira.
Ela sorri pra mim quando acorda e me abraça mesmo desajeitada, continua com sono e mesmo assim não larga de mim, queria ver ela dormindo hoje, queria apertar aquelas bochechas ,
bagunçar aquele cabelo perfeito para bagunçar, olhar nos olhos dela e dizer alem de tudo que eu sempre tenho mania de dizer..que eu apesar dos erros e acertos do destino, apesar dos tropeços, apesar das manias e das irritações normais de toda e qualquer homem !
Eu te amo! f