quinta-feira, 8 de julho de 2010

Em um mundo de pessoa falsa, vale a pena confiar em si mesmo.

É tão difícil quando alguém usa nosso coração e depois joga fora, faz promessas do tipo ‘ eu nunca vou te abandonar’. Você aposta todas suas fichas nessa pessoa, e confia nela como a lua confia no sol. Você acaba acreditando que ela é a pessoa da sua vida, e só de imaginar essa frase ‘ encontrei a garota certa’ seu coração bate mais forte, e seu sorriso passa a ser a rotina de seus próximos dias, confiante de que ela nunca vai te decepcionar e que simplesmente ela é a menina mais sincero que você já conheceu em sua vida. Mudar os seus planos de vida para ser a melhor pra ela, se torna tão simples, incrível como fica simples machucar outro alguém que sempre esteve no seu lado, para se entregar a uma menina que você acha que conhece a tanto tempo, mas que na verdade, ela não passa de um desconhecido.. e as coisas acontecem de uma forma tão rápida, que faz como que pareça tudo ser tão perfeito, pensar na palavra ilusão? Não, você simplesmente não acredita mais nessa palavra, e passa a crê no amor verdadeiro. Acontece que todo esse tempo, este menina esteve com uma mascara cobrindo a sua verdadeira pessoa ou ,seja cobrindo o lado falsidade, aceitar que ela teve sempre com esta mascara e só você não tinha percebido, é como se alguém estivesse cortando suas veias ao pouco, para que seu sangue parasse de ser bombeado e sua vida fosse se acabando aos poucos. É tão constrangedor viver em um mundo de superficialidade, de pessoas falsas e fúteis...mas ai um silencio profundo invade minha alma, e eu suspiro olho pra janela que de costume sempre lembrava do meu sorriso quando achava tudo tão certo, e me pergunto, te fez bem menti esse tempo todo pra mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário