sábado, 3 de julho de 2010

Então Esperando Meu Bem.

Esperar por não sei quem.. Esperar por sei lá oque... É tão chato, ?
A gente fica esperando aqui feito bobo por alguma coisa que nem sabemos.
Porque olha, eu estou aqui em uma cena ridícula esperando por você dar um sinal de vida, um tiro ao alto.
Estou esperando você chegar de qualquer forma, e nenhuma, seria inusitada porque você aparecendo não seria surpreendente!
Seria o que eu mais esperaria, talvez, olha, a coisa que eu mais esperei pela minha vida toda!
Assim como aqueles presentes de natal que esperamos ansiosamente enquanto crianças inocentes que acreditavam religiosamente que o Papai Noel iria aparecer a meia-noite e não nos esqueceria, aí depois a gente cresce e aprende que esperávamos por algo fantasioso e que oque aparecia não era o Papai Noel.
Eu estou aqui falando de natal e estamos em Junho, ? Tá frio lá fora e aqui dentro, eu poderia estar na minha cama mas estou aqui esperando você aparecer! Onde já se viu, sumir assim sem deixar vistigios. Desaparecer como se fosse um foragido da policia, tá..tá..tudo bem que ás vezes eu pareço mesmo um Policial super controlador que adora multar, mas você é perfeito para ser multado.
E eu não quero entrar em uma perseguição, ok? não, não tá ok! Porque olha aqui:
Enquanto você não mudar esse seu jeito mesquinho, sempre vai acabar nessa prisão aqui, você fugindo e eu
esperando você aparecer de joelhos me pedindo para voltar, porque sabemos que não nos cansamos de mostrar que somos suficientemente fortes para seguir sem o outro, mas sempre volta para isso.
Mas sabe, eu nem ligo se você não aparecer de joelhos, viu?
Você pode aparecer fingindo que nada aconteceu, pode aparecer me enchendo de beijos e abraços, ou até posso imaginar você aparecendo só no dia seguinte com a maior cara de pau dizendo que eu desapareci e você é quem ficou esperando por mim, tentando fazer com que me sinta tão mais culpado que já estou, articulando com que esse Jogo vire para você e tanta esperteza é bem provável causar uma troca de perdões (eu devo perdão?) epa!
Esperar aqui me cansa, fico me remoendo aqui, roendo as unhas, e andando pela casa de um lado para o outro, na noite vou bater com a cabeça na parede e olha.. vou sonhar com você essa noite sabia? e quando acordar a primeira coisa que vou me lembrar é de nós. e sabe por quê? porque eu fico esperando
por você quando na verdade não deveria esperar por nada. Mas de quem é a culpa quando nos decepcionamos? não é nossa porque esperamos demais de algo pequeno? Então Meu Bem... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário