quarta-feira, 28 de julho de 2010

errors and virtues.

Não há como pensar na vida sem deixar de lembrar dos erros, sejam eles pequenos ou grandes, sempre há algum motivo na qual nos arrependemos. Queria que todo mundo tivesse esse poder, de simplesmente deletar do passado tudo aquilo que não acrescenta nada a ninguém. Pois afinal, passado é passado, mas muitas coisas permanecem pra sempre, por mais que os acontecimentos tenham ficado para trás. E acho que todo o ser humano devia colocar a mão na consciência antes de dar cada passo na sua vida, antes de agir por impulso, ou antes de tentar ser algo que não é. Parece que viemos ao mundo e estamos tão pressionados a aderir regras, que temos que nos enquadrar à tudo aquilo que as pessoas que estão a sua volta oferecem, mas não, não sejam assim, tenham personalidade, carácter. É mostrando quem você realmente é que irá crescer na vida, e poder olhar para trás e se orgulhar do que fez.E neste momento estou passando coisas inesplicaveis com uma pessoa,deixei os erros dela para trás e segui em frente de cabeça erguida,hoje estou feliz por ela estar ao meu lado ♥,
e hoje eu penso passado é passado.Mais muitas coisas nao saiem da nossa cabeça assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário