A vida, nada mais é que uma corrida de obstáculos onde temos que descobrir como, ou qual a melhor forma de enfrenta-los e supera-los para ficarmos mais fortes para que logo a frente, quando outro obstáculo nos aparecer, possamos supera-lo novamente, com mais facilidade e com a cabeça erguida.Assim como obstáculos, existirão pessoas que durante toda a nossa corrida tentarão nos derrubar, mas não pense que aqueles que aparentemente estão nos ajudando, sempre vão estar do nosso lado, fique atento, muitos estarão tentando te derrubar aos poucos, sem você perceber. Os poucos que restarão, sempre estarão nos ajudando independente do que acontecer.
Na vida, muito iremos sofrer, para que no final da corrida, estejamos felizes, sejamos fortes e vividos para acabarmos com a sensação de tarefa comprida! Mesmo quando certas coisas deixam sicratizes ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário