quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ás Vezes

eu falo as coisas sem pensar, trato os outros tão mal, que depois eu fico pensando e se fosse comigo?se fosse eu que estivesse sendo tratado do jeito que eu trato algumas pessoas? eu fico muito mal com isso :/ mais hoje eu aprendi a lição, não tratarei mas as pessoas do jeito que eu vinha tratando. poxa eu sou cavalo ás vezes :S mais bastou alguém chamar a minha atenção que minha consciência peso muito aqui. agora eu já aprendi. tirando isso eu estou muito feliz ! tudo tá dando certo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário