Amor é algo que se sente independente da vontade de alguém, é um sentimento muito pessoal é como uma impressão digital por isso não existirão nunca dois amores iguais.
amor não é para ser entendido nem correspondido,
amor é para ser vivido compartilhado.
Nunca cobrado,sempre oferecido.
Amor é muito confundido, às vezes por não conhecermos a fundo o nome de outros sentimentos
confundimos muito do que sentimos com amor ou com a falta dele.
Mas é impossível.Sem ele não há vida,
não haveria sorrisos, nem tantas outras coisas que julgamos boas,
mas que só existem por causa da existência do Amor.
f ♥ j
Hoje sinto que tenho uma pessoa ao meu lado que me da o amor o que eu preciso para viver
ela me fas feliz,fasem cada dia meu valer a pena ao lado dela. f ♥ j.
Nenhum comentário:
Postar um comentário