quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Preciso diser que eu te amo ♫

Preciso desabafar,é notório aos olhos de qualquer pessoa: Eu te amo! Não sei se você não percebe,se você não acredita,ou talvez finja que não sabe,mas está escrito nos meus olhos e nas minhas atitudes esse sentimento! Meu maior medo é dizer isso pra você,medo porque eu não sei qual será sua atitude e talvez eu possa sair magoado,ou até mesmo te perder,mas confesso,está muito complicado guardar tudo o que eu sinto e mais complicado ainda,saber que você não é somente minha!
Quero acreditar quando você diz que eu sou especial e importante pra você,quando você diz que me adora! Mas adorar? adorar é muito pouco,o que eu sinto já passou disso .Não tenho certeza se é amor,mas se não for é muito perto desse sentimento e tem a mesma intensidade!
Quando eu estou perto de você,é como se eu estivesse nas nuvens e se eu pudesse fazer um pedido? pediria que o tempo parasse e só existisse no mundo eu e você ,ver o seu sorriso? parece um sonho e desse sonho eu não queria acordar nunca mais! Quem sabe um dia esse sorriso não vai ser só meu,né? E quando você me olha? ah meu Deus,é como se o meu mundo parasse.
Como é possível,uma pessoa que eu nunca imaginei gostar,que eu nunca imaginei ter algo mais,se tornar tão essencial pra minha vida? são coisas que acontecem na vida e não há explicação alguma!
Te abraçar é a melhor coisa do mundo,ficaria ali,parado,sem pensar em mais nada a não ser na gente,pelo resto da vida,sem nenhum esforço necessário.Quando a gente conversa é tão bom,nos damos tão bem,temos tantas coisas em comum,como você mesmo diz: parecemos alma gêmeas.
E quando você me beija? me sinto flutuar,é como se através do nosso beijo eu tentasse te mostrar o quanto eu gosto de você e quanto eu posso te fazer feliz,é através do nosso beijo que existe uma esperança em um futuro com você e é essa esperança que me mantém forte para lutar pela gente!
Você me faz querer viver,me faz acreditar que ainda existe finais felizes e me faz ver que a vida é linda e maravilhosa se soubermos vivê-la!
Infelizmente aconteceram fatos que fizeram muitas coisas mudarem,e tenha certeza que eu vou lamentar pelo resto da minha vida por isso que aconteceu,porque eu sentia que se nada disso tivesse acontecido,talvez estaríamos bem melhores hoje. Mas a vida é assim,nada acontece por acaso,talvez aconteceu tudo aquilo com um propósito maior,aliás eu prefiro acreditar nisso!
Eu precisava tanto te dizer isso tudo,mas eu não consigo. Posso ser considerado medroso,fraco,incapaz de lutar pelo seu amor,ou até mesmo podem dizer que eu não gosto de você de verdade! Mas a maior certeza que eu tenho hoje,é que eu te amo,e faria de tudo pra ter você só pra mim,e por esse sentimento ser tão forte,que o meu medo de te perder é maior ainda. Prefiro então guardar esse amor,que eu talvez nunca soube dar a ninguém,mas saberia dar a você com toda a minha dedicação,mas infelizmente,isso não é possível.
Um dia quem sabe,eu tenha coragem de te amostrar isso,mas por enquanto vou te amar em silêncio,te amar com toda intensidade do mundo,mas infelizmente,te amar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário