quarta-feira, 28 de julho de 2010

momento desabafo.

Eu deveria mesmo acostumar com certas coisas que não irão mudar
eu sei disso, mas queria que não fossem bem assim.
eu faço sempre a minha parte, quando eu não faço reclamam,
agora quando eu faço as pessoas esquecem de fazer a sua parte também,
assim fica difícil .
eu pensei tudo errado, eu vi coisas que jamais existirá,
mas minha cabeça está tão confusa, eu ando escutando demais o que os
outros estão falando e acabo vendo as coisas só com a negatividade que não é minha.
Um dia eu vou aprender a viver com os altos e todos os baixos, problemas, confusões, pessoas que pensam diferente, pessoas sem capacidade de tentar entender certas coisas.
"Não consigo explicar o que sinto, não consigo se quer saber o que estou sentindo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário