segunda-feira, 12 de julho de 2010
know it hurts
Sabe o que mais machuca? É você aposta todas suas fichas em alguém, que nem se quer estava percebendo que você estava a fim de luta. Por vezes eu me interagi com pessoas, que de acaso não queriam nada com nada, que foi apenas essa coisa que dizem da internet, mas sabe chega um momento que cansa, cansa de viver querendo e nunca conseguir, cansa de viver sonhando e aquilo nunca se tornar realidade. Então todos seus sonhos caem no chão como folhas secas no inverno, você fica em duvidas se continua sua estrada em linha reta ou se simplesmente pega a direita ou à esquerda, mas então você pensa na hipótese de deixar seus sonhos ali, e por mais que você saiba que alguém vai pisar encima mas como dizem, às vezes é tão essencial continuar tudo novo. Mas eu só preciso de uma certeza se tudo vai mudar se eu continuar essa caminhada, por que o mais doloroso da vida é saber das mentiras, e sei que eu tenho muito receio dessa palavra ‘ mentira ‘ ela é como um ser pra mim, e ela pode estar atrás de mim e a qualquer momento me apunhala pelas costas, e eu sei que vou cai por mais uma vez, eu sei que devo levanta, mas eu só preciso de uma motivação, ou apenas um aperto de mão envolvendo duas almas, e ouvir algo do tipo ‘ eu estou aqui, pra caminhar junto contigo’ e eu simplesmente chegaria ao ato de pegar meus sonhos que estavam caídos, me levantar e falar ‘ seja como for, eu quero tentar mais uma vez ‘.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário