segunda-feira, 12 de julho de 2010

never give up

E esta historia de ‘nunca desistir’ não é bem assim não, às vezes é preciso desistir ou simplesmente deixar de lado, para alcançar outra coisa. O que devemos fazer mesmo é lutar, mas se você desistir não se considere fraco, por que na luta ou você ganha ou você perde, e isso não acontece por coincidência, mas sim pelas quais armas com que você lutou. Não use as armas que outros usaram, obtenha uma nova, aquela que é feita só pra você, pois não é preciso dos outros para nos tornamos capaz, é preciso de nós mesmo, apenas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário