sábado, 16 de outubro de 2010

Uma linda carta de amor (...)

oi mosi ;

nossa que saudades eu senti de você esses dias , na verdade nada é a mesma coisa quando você não está, não sei o que há comigo, mas eu não paro de pensar em você, eu não paro de sonhar com você, eu não paro de imaginar várias coisas com você,eu nem se quer consigo sair mais, não sei porque, acho que é pelo fato de se não for com você porque sair? Confesso não tem graça sem você, e se eu saiu o que adianta eu não me diverto do mesmo modo que me divirtiria se você estivesse comigo, eu não me sinto completo, não sei mais você é a minha metade da laranja, do abacate, da uva, da maçã, da pêra, da salada de frutas inteira hihi, o que você fez comigo hein?

Eu só penso em você, só falo de você, só sonho com você, só quero passar o dia inteiro com você, eu fico grudado ao telefone esperando a sua ligação, fico com o celular na mão esperando alguma mensagem de você, algum sinal de vida, minha vida se tornou vazia por alguns dias,não sei nem porque estou escrevendo isso,com toda certeza essa carta nem chegará a suas mãos, assim como as outras milhares de cartas que eu já fiz para você, nenhuma chegou até você, não é porque eu não queira entregar, mas sim por não ter coragem suficiente para fazer isso, não tenho coragem, pois tenho medo que você não goste, ou que você se afaste de mim pensando que sou psicotico, tenho muito medo de te perder, tenho medo que você peça outro tempo, tenho medo que você vá se afastando de mim aos poucos e eu não perceba, tenho medo de te magoar e você terminar tudo que construimos juntos, tenho tanto medo de tantas coisas, mas sempre que você aparece, ou que você me abraça, eu por alguns instantes perco esse medo, porque você ao me abraçar me passa tantas certezas, você ao me abraçar, me beijar, ao encostar em mim, você me mostra que nada vai separar nós dois ,mais esse tempo acaba e você me solta e meus medos e inseguranças voltam, e eu fico meio sem jeito de te dizer o que sinto a cada beijo, cada abraço, cada caricia.

Quando você me toca eu sinto um frio na barriga, quando você me beija meus lábios começam a formigar, quando você segura a minha mão meu corpo começa a tremer, meu coração começa a acelerar, você me tira o ar ,e o devolve ao mesmo tempo, você me tira o chão, você me da vontade de rir, de ser feliz, não sei o que há comigo, você é muito mais que uma parceira de vida,você é a única, você é um ser exclusivo, que provavelmente foi feito sobre medida só para mim, mosi, eu te amo até o fim.f ♥ j

Nenhum comentário:

Postar um comentário